SOLICITE ASSISTÊNCIA PARA SEU PRODUTO FORTSUL

CERTIFICADO DE GARANTIA:

A Fortsul Refrigeração LTDA. Assegura garantia contra defeitos de fabricação, pelo período de 6 meses, acrescidos a garantia legal e contados a partir da data de aquisição pelo primeiro consumidor conforme Nota Fiscal da venda ao consumidor final emitida pela Revenda Autorizada, desde que observadas as instruções de uso e instalação contidas no manual de instruções.

A Fortsul Refrigeração LTDA. Tem pareceres exclusivos e não autoriza outras pessoas a julgar defeitos ocorridos no período de garantia, restringindo sua responsabilidade à substituição de peças com defeito, desde que a critério de seu técnico credenciado, constate-se a falha em condições normais de uso.

Anula-se a garantia para produtos que tenham sido eventualmente reparados, modificados ou desmontados, bem como para aqueles que tenham sua utilização fora das especificações e orientações da fábrica.

No período de garantia a visita técnica a equipamentos instalados fora do perímetro urbano onde o fabricante mantiver serviços autorizados, fica por conta do comprador do equipamento as despesas de deslocamento bem como de transporte do equipamento.

EXCLUEM-SE DA GARANTIA:

  • Utilização inadequada, mau uso, em desacordo com o manual de instruções;
  • Por conectar a rede elétrica fora da tensão do equipamento (tensão invertida);
  • Por oscilações de tensão;
  • Por danos causados por agentes da natureza ou acidentes;
  • Por ter sido ajustado ou consertado por técnico não credenciado;
  • Instalações elétricas inadequadas ou irregulares.

Sua solicitação será encaminhada ao departamento responsável que entrará em contato via e-mail ou telefone. Se preferir, entre em contato conosco através do telefone +55 (54) 3291 5354 WhatsApp +55 54 99183-3849, de segunda à sexta-feira das 7:20 às 11:50 e 13:30 às 17:18 ou e-mail para atendimento@fortsul.ind.br

Para iniciar seu processo de solicitação de assistência, por favor tenha sempre em mãos os dados do solicitante, Nota Fiscal de Compra e o número de série do equipamento.

DADOS PARA SOLICITAR ASSITÊNCIA